quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Detonautas - O dia que não terminou homenagem as vitimas da tragedia de s




O incêndio na boate Kiss, em Santa Maria, a 290 km de Porto Alegre, deixou 235 mortos e mais de cem feridos. O fogo teria começado quando a banda Gurizada Fandangueira se apresentava. Segundo testemunhas, durante o show foi utilizado um sinalizador — uma espécie de fogo de artifício chamado "sputnik" — que, ao ser lançado, atingiu a espuma do isolamento acústico, no teto da boate. As chamas se alastraram em poucos minutos.

site
http://noticias.r7.com/cidades/justica-nega-pedido-de-liberdade-a-socio-da-boate-kiss-31012013
Elaine Gonçalves durante o sepultamento do filho Gustavo (Foto: Tatiana Lopes/G1)Elaine Gonçalves durante o sepultamento do
filho Gustavo (Foto: Tatiana Lopes/G1)

Amparada por profissionais da saúde, a mãe Elaine Gonçalves se mostrou forte, ao mesmo tempo que não escondia o sofrimento. Sorrisos no rosto dela, ainda que tímidos, agradeciam os abraços e os pêsames dos amigos e familiares. Junto, sempre um "obrigada".

Mais cedo, na chegada ao velório de dois filhos, Eliane teve de ser amparada por amigos e familiares.

"Eles saíam de noite e eu sempre os abençoava. Me perguntavam como eu conseguia dormir com dois filhos na rua. Não adiantava sair com eles. Que Deus os abençoe", disse ao G1 a mãe dos dois jovens mortos.

Essa mãe não irá mais dar sua bênção aos seus filhos...
Eles se foram!Assim como outros pais não poderão abraçar, beijar, abençoar...
Muita tristeza em ver essas pessoas sofrendo com uma perda tão grande.
Só DEUS para ajudar na superação.
Vi essa em D. Elaine em suas entrevista uma força enorme, pois mesmo diante da sua dor, íntima dor, inexplicável dor, falava dos seus filhos.
D. Elaine Deus conforte o seu coração e o de todos os pais que não têm seus filhos por perto.
Fé em DEUS.



Nenhum comentário:

Postar um comentário